quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ROUBOS NO BOQUEIRÃO, MORRO ALTO E CENTRO ! ATÉ BOMBA FOI USADA!

TENTATIVA DE ROUBO

 No dia 25 out. 16, por volta das 19h10min, a equipe de serviço foi acionada via COPOM, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo, na Av. Serafim Ribas, Boqueirão. No local, o solicitante e e os vigilantes relataram que 04 (quatro) cidadãos chegaram na chácara, estando um deles de posse de uma arma de fogo (garrucha), os quais amarraram um saco na cabeça de um cavalo para que o solicitante saísse da residência, porém o mesmo percebeu o fato e arremessou duas bombas para assustá-los, os quais correram para o matagal e efetuaram um disparo de arma de fogo durante a fuga, fato este presenciado pelos patrulheiros, os quais correram atrás dos mesmos mas não lograram êxito em localizá-los. Foram feitas buscas pelas equipes de serviço e não foram encontrados. Segundo os vigilantes, dois dos autores foram reconhecidos como sendo o foragidos da 14ª SDP.

 – ROUBO


 No dia 25 out. 16, por volta das 20h10min, a equipe de serviço foi acionada via COPOM, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo, na Av. Raulino G. de Cordova, Morro Alto. No local relatou a solicitante que foi abordada por um cidadão loiro, olhos claros, camisa preta, o qual estava em uma bicicleta verde, de posse de uma pistola, o qual lhe deu voz de roubo, subtraindo seu aparelho celular e empreendendo fuga logo em seguida. Realizando patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito na localização do autor, foi orientado quanto aos procedimentos.

– ROUBO

No dia 25 out. 16, por volta das 20h10min, a equipe de serviço foi acionada via COPOM, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo, na Rua Vicente Machado, Centro. No local o solicitante relatou que estava transitando pela referida via, quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos, um trajando moletom preto e outro de moletom vermelho, este sendo de cor clara, ambos armados com faca. Momento em deram voz de roubo, subtraindo um aparelho de celular de marca Samsung J1. Após o furto os autores correram em direção ao Bairro dos Estados. A equipe juntamente com o solicitante realizou buscas nas proximidades, mas não logrou êxito em localizar os autores.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA