quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ROUBO, APROPRIAÇÃO INDÉBITA E FURTO QUALIFICADO NO SANTA CRUZ, CENTRO E SANTANA

 – ROUBO 
No dia 26 de out. 16, por volta das 14h30mim, a equipe deslocou a Rua Comendador Norberto, Bairro Santa Cruz, para atendimento de roubo em via pública. Chegando no local o solicitante relatou que foi abordado por dois indivíduos armados com faca, que levaram um celular iPhone 5s de cor branca e a quantia de R$ 350 (trezentos e cinquenta reais). O solicitante, pela internet, conseguiu rastrear dois endereços, porém em patrulhamento não foi possível encontrar os indivíduos. Diante dos fatos, foi orientada a parte quanto aos procedimentos.
 

 – ROUBO 

No dia 26 de out. 16, por volta das 15h50min, a equipe deslocou até a Rua Brigadeiro Rocha, no Centro, para dar atendimento a ocorrência de roubo em via pública. Relata a solicitante que foi abordada por dois indivíduos que mediante ameaça com uma faca subtraíram o celular da vítima e evadiram-se do local. Realizado buscas porém sem êxito na localização dos autores. Orientada a vítima. 

 - APROPRIAÇÃO INDÉBITA

 No dia 26 de out. 16, por volta das 17h50min, a equipe deslocou na Av. Moacir Julio Silvestre, para dar atendimento a uma ocorrência de apropriação indébita. No local, relata o solicitante que um indivíduo chegou até seu comércio e demonstrou interesse em comprar uma motocicleta, e saiu do local com a moto para testar, porém até o momento não retornou para devolver a motocicleta. Foi orientada a parte quanto aos procedimentos. 

 - FURTO QUALIFICADO

 No dia 26 de out. 16 por volta das 20h40min, a equipe deslocou na Rua Pau Brasil, Bairro Santana para dar atendimento a ocorrência de furto qualificado. Relata o solicitante que ao retornar a sua residência notou que alguns pertences pessoais haviam sido subtraídos e que uma das janelas estava arrombada. O mesmo informou que havia se ausentado da residência das 13h até as 20h40min, não soube informar quem poderia ter efetuado o furto. Foi subtraído da residência 02 (dois) televisores, 01 (um) notebook, 01 (um) receptor e 01 (um) botijão de gás. Feito patrulhamento afim de localizar os autores, porem se êxito.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA