sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Polícia recupera carro usado em roubo de malote em São Mateus do Sul

Veículo foi encontrado no estacionamento do Pronto Socorro de São Mateus do Sul

A Polícia Militar recuperou, na segunda-feira (24), o carro que teria sido usado pelos autores do roubo a um malote de uma casa lotérica, em São Mateus do Sul. O crime ocorreu na tarde do dia 10 de outubro, na Avenida Ozy Mendonça de Lima, área central da cidade.
A denúncia recebida pela PM, na noite de segunda-feira (24),   o automóvel foi deixado na Rua Dr. Paulo Fortes, no estacionamento do Pronto Socorro Municipal. 
Ao verificar, a equipe constatou que se tratava do mesmo carro: um Fiat Palio branco, com placas AZZ-4845, com tarjeta do município de São Mateus do Sul.

Após consulta ao sistema, houve a constatação de que o veículo estava, na verdade, cadastrado em Curitiba. Além disso, a placa não possuía lacre e o número de registro no Detran estava adulterado. O número parcial dos vidros laterais também não correspondia ao veículo em questão.
O automóvel foi recolhido ao pátio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), onde a polícia conseguiu abri-lo. Foi certificada a adulteração do número do chassi. O veículo foi identificado através do número do motor. Também foi verificado que tinha sido emitido alerta de roubo contra o veículo.
O carro foi entregue à Polícia Civil, que se encarregará de periciar o automóvel.

Roubo do malote

Na tarde do dia 10 de outubro, uma segunda-feira, dois homens encapuzados e armados renderam o proprietário de uma casa lotérica em São Mateus do Sul, no centro da cidade, e roubaram um malote que continha dinheiro e cheques. A dupla de ladrões fugiu num Palio branco que, no dia do crime, estava com placas de Curitiba.
Via Radio Najuá

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA