terça-feira, 25 de outubro de 2016

OBSERVATÓRIO COBRA HOJE APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO NA CM SOBRE VEREADORES INVESTIGADOS E AFASTADOS PELA OPERAÇÃO FANTASMA II


O observatório Social, que passou os uLtimos anos, de olhos atentos na Câmara municipal e só na camara, não "observando com tanto afinco o que se passava na prefeitura,  enviou enviou um release ao Lobo Noticias, destacando que "possivelmente" Hoje terça-feira, dia 25/10, às 18h na Câmara Municipal de Vereadores, "haverá a possível apresentação" do relatório da Comissão Processante sobre os vereadores investigados pela Operação Fantasma II.

Pede  na Nota o Observatório:
Solicitamos a presença de todos os cidadãos na Câmara Municipal de Vereadores para esse momento crucial.

No início de setembro, o Observatório Social de Guarapuava (OSG) encaminhou ofício a Câmara Municipal de Guarapuava, requerendo a suspensão dos pagamentos dos subsídios dos vereadores investigados pela Operação Fantasma II, bem como iniciasse os procedimentos regimentais para declarar a cassação de seus mandatos. O documento foi baseado no Art. 106, III, do Regimento Interno da Casa, que trata da “extinção de mandatos”.

Baseado nesse requerimento, os vereadores aprovaram a instalação da Comissão Processante, no intuito de apurar as denúncias contra os Edony Kluber (PSD), ex-presidente da Câmara, Celso Costa (PPS) e Márcio Carneiro (PPS), afastados por decisão judicial em 15 de março, pela Operação citada. 

Membros da Comissão:  Antonio Geraldo (presidente); Cosme Stimer (PP)  (relator) e Mário Scheidt (PHS)  (terceiro membro titular).

Observatório Social de Guarapuava
Rua XV de novembro, 8040 - Centro (Prédio da ACIG)
Tel: (42) 3621 5542

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA