segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MESMO COM A VITÓRIA ANTI-PT DE CÉSAR - O ELEITOR MOSTROU NA CM QUERER MUDANÇAS

CESAR SILVESTRI E GLEISI - EM GUARAPUAVA - FOTO ARQUIVO

O eleitor quer mudanças, isto ficou bem claro. E não é só em Guarapuava , onde, de 21 vereadores , só 9 retornarão.  12 novos nomes, e muitos defendendo causas especificas, que vão da defesa dos animais aos professores!
 “Quando o povo quer, não tem nada que segure”, ouvi esta frase hoje ao sair da radio de um cidadão na rua!

O Anti Ptismo que toma conta do Brasil, fortaleceu em Guarapuava, ajudando o prefeito, que com obras e uma "linda cidade", nos últimos dias de campanha, até com flores na avenida, que tanto o atual prefeito criticava,serviram para  ganhar do PT.  
Porem, creio que Silvestri Filho, percebeu,  que toda a ação tem reação, ou seja, se o Drº Antenor, não fosse fiel ao PT de Lula e Dilma e Gleisi ( foto acima em ação com o prefeito)  e tivesse saído do partido, em qualquer outra agremiação partidária, poderia ter outro resultado nas urnas.
 Ou não?
A não eleição de seu primo e outros que ficarão de fora, mesmo com a vitória que passou de 60% de César, deve fazer Silvestri Filho,  hoje o chefe do  grupo  Silvestri, analisar que se tivesse mais um candidato de peso político, superior ao PT que foi derrotado, sei não se César comemoraria hoje a vitória!

Como em politica o que importa é vitória,  Borá comemorar prefeito!
 Mas não esquece, de cumprir o que reprometeu!!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA