segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Marcelo Rangel é reeleito prefeito de Ponta Grossa


Com 55% dos votos válidos, o atual prefeito candidato do PPS, Marcelo Rangel, foi reeleito  à prefeitura de Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais, no segundo turno eleitoral, neste domingo (30). A vice é Elizabeth Schmidt do PSB.
O candidato Aliel Machado (Rede) teve 44%. A cidade tem 222.716 eleitores. Brancos e nulos somam 9%: Outros 12% não votaram. No primeiro turno eleitoral Rangel recebeu 47,72%  dos votos válidos e Aliel Machado e 28,12%.

Formado em direito, Marcelo Rangel fez carreira como radialista, conquistando visibilidade que o levou à Assembleia Legislativa do Paraná, eleito deputado estadual em 2006 e reeleito em 2010. No fim de 2012, ele interrompeu o segundo mandato após ser eleito prefeito de Ponta Grossa, cargo para o qual foi reeleito agora.
Rangel é irmão do deputado federal Sandro Alex, também do PPS. Entre as propostas de campanha, Marcelo Rangel fala em desafio de assumir uma das maiores dividas públicas municipais deixada ao longo de muitos anos e melhorar a qualidade de vida dos Pontagrossenses.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA