terça-feira, 4 de outubro de 2016

IMAGEM FORTE: Adolescente é torturada por quatro jovens


Quatro adolescentes com idade entre 13 e 16 anos, foram apreendidas depois de torturar outra menor. Além da barbárie cometida, elas filmaram os momentos de horror que durou cerca de quatro horas. O motivo seria que a vítima teria se interessado pelo ex-namorado de uma das agressoras e o teria convidado para uma festa de debutante no fim deste ano. A IMAGEM É FORTE
- CONFIRA!!! O VIDEO NO FACE NOTICIAS POPULARES GUARAPUAVA

A vítima tem 14 anos, apanhou com um pedaço de madeira, com um facão e teve um absorvente usado colocado na boca. Ela foi colocada amarrada em uma cova e chegou a vomitar, o que não comoveu as agressoras.
Em um momento que as agressoras saíram de perto da vítima, ela conseguiu se livrar das cordas que prendiam as mãos e os pés e correu para a rua pedir ajuda. A jovem foi levada para um posto de saúde e a polícia foi acionada pelos próprios funcionários do posto. Dois dias depois as acusadas foram detidas.
Elas confessaram a tortura e contaram que aguardavam por outra amiga que mataria a jovem e cuidaria de esconder o corpo.  “Chegaram a dizer que seria um bem à sociedade se ela tivesse sido morta”, contou a delegada que cuida do caso, Renata Vieira.
As quatro menores responderão por tortura e tentativa de assassinato. Elas devem permanecer detidas por 45 dias em um Centro de Internação Social. A mãe da garota agredida disse que pretende se mudar de endereço e que para ela as cicatrizes psicológicas nunca serão apagadas.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA