quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DOIS FURTOS E TRES ROUBOS: CARRO É TIRADO DA GARAGEM E CASA É FURTADA SEM ARROMBAMENTO!!

01 – FURTO 

No dia 04 Out. 16, por volta das 08h35min, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou o solicitante que ao sair para trabalhar, verificou que seu veículo VW/ Gol de cor azul, modelo quadrado não estava no local onde havia deixado. Diante disso foi confeccionado boletim e orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

02 – FURTO

 No dia 04 Out. 16, por volta das 10h10min, uma equipe deslocou até o bairro Boqueirão, onde em contato com a solicitante informou que sua vizinha avistou alguns indivíduos com o veículo Ford Ecosport, saindo em alta velocidade da residência de seu pai, momento este que foi verificar a situação sentiu falta de seu veículo e que a porta da residência estava aberta sem sinais de arrombamento,
onde da residência levaram as chaves da caminhonete, chaves de uma moto e alguns documentos pessoais. Vizinhos informaram que os indivíduos utilizaram para realizar o furto um Gol G3, preto, 4 portas. A solicitante informou que seu pai proprietário da Ecosport, no momento encontra-se em Santa Catarina. Diante dos fatos, foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

 03 – ROUBO

 No dia 04 Out. 16, por volta das 16h52min, uma equipe deslocou até a Vila Bela, onde relatou o solicitante e funcionários, que dois indivíduos chegaram no local numa motocicleta preta sem placas, sendo que um deles com uma arma de fogo (revólver), deram voz de roubo ameaçando os funcionários com arma em punho, relatou também que um deles entrou na loja com capacete, sendo subtraídos R$500,00 e 30 maços de cigarros. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. 

04 – ROUBO

 No dia 04 Out. 16, por volta das 19h45min, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou o solicitante, que estava no ponto de ônibus quando foi abordado por três indivíduos, que deram voz de roubo e subtraíram um celular e a quantia de duzentos reais, logo após se evadiram do local tomando rumo ignorado. Realizado o patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito na localização dos indivíduos. Orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. 

05 – ROUBO

 No dia 04 Out. 16, por volta das 22h, uma equipe deslocou até o Alto da XV, onde relatou a solicitante, que quando transitava pela via pública, quando foi abordada por dois indivíduos, que deram voz de roubo e subtraíram um aparelho celular, cartão de banco e documentos do veículo. Realizado patrulhamento pelas imediações, porém nada foi encontrado. Orientada a solicitante quanto as providências cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA