quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bandidos invadem escola e assaltam alunos no PR


Uma escola ocupada foi alvo de um assalto na noite desta terça-feira (25), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Pelo menos quatro bandidos invadiram o Colégio Estadual Juscelino Kubitschek,  no Jardim Cruzeiro, e renderam cerca de 15 alunos que passavam a noite no local. Entre as vítimas, a maioria com menos de 18 anos.


“Os alunos contaram que eles estavam no refeitório preparando o jantar quando três homens invadiram o colégio. Um deles ficou num carro prata esperando do lado de fora. Eles agiram rápido e exigiram os celulares dos estudantes. Pegaram tudo e fugiram. Os meninos contaram que os três estavam com armas, mas não sabemos se eram de verdade ou não”, contou a diretora auxiliar que se identificou como Monica. “A gente fica muito preocupado com essa situação. Nem dormimos direito”, completou.
Após o assalto, alguns pais foram buscar os filhos na escola, mas, segundo a diretora, estudantes de outros colégios foram para o local para substituir os que foram embora e a ocupação continua.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência.
As informações são da Banda B.      

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA