segunda-feira, 31 de outubro de 2016

BANDIDOS ARMADOS E PERIGOSOS PRENDEM PESSOAS E ENTRAM NA BALA COM PM NA PALMEIRINHA


No dia 30 out. 16, por volta 21h55min, a equipe em patrulhamento na PR 466, KM 252, região do Distrito da Palmeirinha, avistou a porta de um Posto de Combustíveis entreaberta e com as luzes todas apagadas. Sendo que conforme o horário o posto ainda estaria em funcionamento. Diante de tal suspeição a equipe deslocou até o local, sendo que no momento em que a equipe desceu da viatura, em frente à loja de conveniência, avistou 01 (um) indivíduo no interior do Posto, o qual estava com uma toca tipo bala clava, sendo dada voz de abordagem momento em que a equipe foi recebida por diversos disparos de arma de fogo, efetuados pelos indivíduos que estavam no interior do local. Ato contínuo, a equipe revidou a injusta agressão, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo em direção dos suspeitos, vindo a equipe posteriormente a procurar abrigo para proteção. Durante a troca de tiros, um dos indivíduos foi visualizado, o qual saiu correndo de arma em punho efetuando disparos. Neste momento a equipe novamente revidou, e o suspeito saiu correndo em direção a PR 466 sentido a Guarapuava por uma via marginal. Posteriormente a equipe ouviu no interior do Posto que várias pessoas estavam gritando, e que o outro suspeito havia pulado e se evadido pela janela na parte de trás do estabelecimento, correndo para um matagal que fica atrás do local. Após isso, a equipe adentrou na área de conveniência no posto de combustíveis para averiguar a situação das pessoas que ali se encontravam, sendo identificados 05 (cinco) indivíduos do sexo masculino, que segundo os mesmos haviam sido tomados como reféns durante o roubo e relataram que os autores chegaram a pé, em 04 (quatro) pessoas, todos trajando roupas pretas, bala clava, calça jeans e com armas de fogo, tipo revólver, em punho. Sendo que inicialmente os mesmos renderam os 05 (cinco) caminhoneiros que se encontravam no pátio, e posteriormente, tomaram de refém os 02 (dois) funcionários do posto, que se encontravam na loja de conveniência e obrigaram estes, mediante ameaça com a arma de fogo, a deslocarem até uma residência que fica ao lado do posto.
Ao chegarem no local o dono da residência visualizou somente o funcionário do posto, e abriu a porta de sua residência, momento em que adentraram dois indivíduos, com arma em punho e tomaram também toda a sua família como reféns. Sendo roubado das vítimas dinheiro em espécie, e alguns objetos. Neste mesmo momento os outros indivíduos estavam efetuando o roubo dentro da Loja de Conveniência e fazendo as pessoas reféns. 
Foi levado das vítimas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares, momento em que a equipe chegou no posto e se deparou com a situação. Indagado as vítimas se alguém estava ferido, um deles relatou que recebeu uma coronhada na cabeça, causando-lhes lesões. De imediato foi solicitado o apoio do SAMU de Guarapuava, o qual compareceu no local e prestou atendimento a vítima.
 Assim como solicitado apoio via rádio de outras equipes, onde posteriormente foram feitas buscas nas imediações, bem como nas estradas das propriedades circunvizinhas que dão acesso ao local. Contudo, não foi logrado êxito em localizar os indivíduos. Ainda segundo a família que tinha sido tomada como refém na residência, no momento em que os indivíduos se encontravam neste local, ouviram os disparos e saíram correndo pelos fundos da residência em direção a um matagal

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA