segunda-feira, 5 de setembro de 2016

VARIOS ROUBOS NO DOMINGÃO DEIXAM UM INFERNO A VIDA DE EMPRESARIOS E POVÃO

02 – ROUBO

 No dia 04 set. 16, por volta das 20h25min, uma equipe deslocou até a Vila Carli, onde relatou o solicitante, que transitava juntamente com 19 anos, pela via quando uma motocicleta, Honda CG 125, preta parou e o passageiro desceu com uma arma, que o solicitante acredita ser de brinquedo, e deu voz de roubo. Foram subtraídos R$150 (cento e cinquenta reais) reais e um aparelho celular, Marca Blu. A equipe realizou patrulhamento, mas ninguém foi localizado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
03 – ROUBO

 No dia 04 set. 16, por volta das 20h30min, uma equipe deslocou até o Bairro Boqueirão, onde relatou o solicitante, que estava transitando pela via, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta e, um deles de posse de uma arma de fogo, sob grave ameaça subtraíram seu aparelho celular e seu boné, evadindo-se em seguida tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento, porém sem êxito na localização dos autores. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
04 – ROUBO
 No dia 04 set. 16, por volta das 22h12min, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou a solicitante que estava transitando pela via, quando foi surpreendida por um adolescente de posse de uma faca, o qual exigiu seu aparelho celular. A vítima entregou seu celular marca Quantum modelo Go, de cor dourada, e o autor evadiuse numa bicicleta de cor preta, tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento sem êxito na localização do autor. Orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

VIA B.O 16 BPM

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA