terça-feira, 20 de setembro de 2016

TRES ROUBOS E VIOLENCIA NA AÇÃO DE MARGINAIS NA CIDADE

– ROUBO

 Por volta das 20h17min, do dia 19 de set., uma equipe deslocou até o Industrial, onde relatou o solicitante, que três indivíduos, sendo que um deles armado de arma de fogo, adentraram no estabelecimento e deram voz de roubo, subtraindo do caixa R$ 1600,00 reais, e a carteira do funcionário, contendo aproximadamente R$ 120,00 reais em dinheiro, cartões de crédito. Realizado patrulhamento nas imediações, com o apoio das demais equipes, porém sem êxito na localização dos suspeitos. Orientado solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

 ROUBO

 Por volta das 23h30min, do dia 19 de set.16, uma equipe deslocou até o Bairro Boqueirão, onde relatou a solicitante que foi abordada por dois indivíduos, sendo um deles armado com arma de fogo, os quais lhe deram voz de roubo e subtraíram um aparelho celular da marca Nokia modelo 740, na cor branca, se evadindo do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento, porém, ninguém foi localizado. Orientada a vítima quanto as providências cabíveis.

 ROUBO

 Por volta das 21h35min, do dia 19 de set.16, uma equipe deslocou até a área central, onde relatou o solicitante, que foi abordado por seis indivíduos em via pública, que deram voz de roubo, e usaram uma faca para subtrair um celular Samsung Galaxy J2, de cor preta, um cartão de crédito e um pendrive scandisk de cor vermelha 8gb. A vítima relata ainda que sofreu empurrões e um arranhão da faca na sua mão. Diante dos fatos, a equipe fez patrulhamento mas não obteve êxito, assim orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA