segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ROUBOS E VIOLENCIA NO CONRADINHO, VILA BELA E CENTRO

 – ROUBO 
No dia 17 set. 16, por volta das 22h20min, uma equipe deslocou no Bairro Conradinho, onde relatou o solicitante, que dois indivíduos adentraram a seu estabelecimento, um deles portando uma garrucha, os quais deram voz de roubo levando o dinheiro do caixa e o documento de identidade do solicitante. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 


– ROUBO 


No dia 17 set. 16, por volta das 23h40min, uma equipe deslocou até a Vila Bela, onde relatou o solicitante, que foi abordado em via pública por um indivíduo que estava em uma bicicleta branca, de posse de uma arma de fogo do tipo revolver, o qual deu voz de roubo, levando seu celular, modelo Moto G3, cor preto. A equipe realizou patrulhamento, sem êxito na localização do autor, cabendo orientações a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. 

 – ROUBO
 No dia 17 set. 16, por volta das 21h40min, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou o solicitante, que quatro indivíduos armados de revolver, utilizando máscaras, deram voz de roubo e subtraíram diversos eletroeletrônicos.
 Os autores amarram as vítimas e trancaram os mesmos em um dos cômodos da casa, segundo as vítimas os autores ficaram cerca de duas horas na residência. Os autores levaram também o veículo Chevrolet Corsa, cor bege. A equipe realizou patrulhamentos juntamente com outras equipes, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA