quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ROUBOS E MAIS ROUBOS!! A BANDIDAGEM FAZENDO A FESTA DO ALHEIO NA CIDADE E INTERIOR


 – ROUBO 

No dia 14 set. 16, por volta das 15h55min, relatou o solicitante que estava com seus amigos no Boqueirão, quando foram abordados por três indivíduos, que em posse de uma arma de fogo do tipo revolver, deram voz de roubo subtraindo três aparelhos celulares, sendo um S5 preto, um Iphone e um Galaxy Duos de cor preta. Em seguida os autores evadiram-se tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento, porém os autores não foram localizados. Não foi possível identificar a dona do Iphone, haja visto que a mesma já havia se retirado do local. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. 

 – ROUBO


 No dia 14 set. 16, por volta das 18h11min, relatou a solicitante que ao deslocar para seu trabalho pela bairro Trianon, dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo do tipo revolve, se aproximaram e deram voz de roubo, vindo a subtrair um celular da marca Asus, uma mochila e uma blusa de moletom. Foi realizado patrulhamento juntamente com a vítima, porém nada foi localizado. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

 – ROUBO 

No dia 14 set. 16, por volta das 19h06min, uma equipe deslocou no bairro Santa Cruz, onde relatou a solicitante, que foi abordada por indivíduo portando uma arma de fogo, que deu voz de roubo vindo a subtrair um celular Iphone 4S na cor branca e uma mochila com material escolar. Relatou ainda que após o roubo o indivíduo evadiu-se em um veículo VW Gol, geração 3, de cor cinza. Conforme o rastreamento do aparelho Iphone, a última localização se deu no Bairro Boqueirão. Foi deslocado até o local, porém o autor não foi localizado. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

 – ROUBO 

No dia 14 set. 16, por volta das 20h30min, uma equipe deslocou até o Jardim das Américas, onde relatou o solicitante, que ao parar num ponto, dois indivíduos adentraram ônibus, deram voz de roubo, sendo um deles de posse de um simulacro revólver, levaram aproximadamente doze reais. Realizado patrulhamento, sem êxito. Orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. 
 – ROUBO

 No dia 14 set. 16, por volta das 20h45min, uma equipe deslocou até a BR 277, onde relatou a solicitante, que dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial e mediante grave ameaça, utilizando uma arma de fogo, deram voz de roubo, subtraindo a quantia de R$ 862,44 reais do caixa, logo após evadiram-se do local a pé tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento, sem êxito. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA