segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ROUBO, ROUBO E VIOLENCIA CONTRA MULHER GRAVIDA EM GUARAPUAVA

01 – ROUBO 

Por volta das 00h21min, do dia 4 de set.16, no Bairro Bonsucesso, relatou o solicitante que estaria ocorrendo um roubo, com aproximadamente cinco pessoas encapuzadas e armadas, com a chegada das equipes os autores já haviam se evadido. Sendo constado que os autores subtraíram a quantia de 20 reais de um funcionário, e realizaram vários disparos de arma de fogo, dos quais um atingiu a pessoa de 27 anos, funcionário do estabelecimento, na região do abdômen, e também a pessoa de 26 anos, na mão, sendo ambos atendidos no local por uma equipe do SAMU. Foi realizado patrulhamento, porém, ninguém foi localizado, sendo então orientados os envolvidos quanto as providências cabíveis. 02 – ROUBO Por volta das 02h18 min, do dia 4 de set.16, no Bairro vila Bela, relatou o solicitante, que deslocava para sua residência com alguns colegas, quando foram abordados por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma, os quais deram voz de assalto e roubaram seu aparelho celular, empreendendo fuga em seguida. Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito. Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. 

03 – LESÃO CORPORAL/ VIOLENCIA DOMESTICA 

Por volta das 2h, do dia 4 de set.16, no Bairro Santa Cruz, relatou a solicitante que seu noivo encontrava-se em uma festa e que a mesma teria ido até o local para busca-lo, tendo então ambos deslocado no carro do mesmo até a residência da vítima, local onde foi agredida com um soco, empurrões, sendo tirada a força de dentro do veículo, que encontra-se gestante, sendo que no momento em que o autor a agredia em via pública, foi ajudada por um desconhecido que passava no local, o qual a colocou em seu veículo, tendo então o autor jogado o seu veículo contra a vítima e o rapaz desconhecido, causando vários danos no veículo do rapaz. Diante dos relatos, foi realizado patrulhamento afim de localizar o autor, o qual não foi localizado, sendo orientada a vítima das providências cabíveis. 

04 – ROUBO 

Por volta das 21h20 min, do dia 03 de set.16, no Bairro Batel, relatou a vítima que transitava pela via, momento que um indivíduo, com aparelho nos dentes e uma tatuagem de diamante no rosto, lhe deu voz de assalto, subtraindo seu aparelho celular que estava em suas mãos, marca ASUS modelo ZENFONE 5, de cor branco e com capa azul, segundo a vítima o indivíduo estava de posse de uma arma de fogo tipo revolver. Realizado patrulhamento, sem êxito. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.
VIA B.O 16 BPM

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA