quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Integrante de quadrilha de roubo a bancos que agiu no Vale do Ivaí e todo norte do Paraná é presa


A Polícia Civil de Londrina apresentou na tarde de ontem  quarta-feira (7 de setembro), uma integrante de ramificação de quadrilha de roubo a bancos e caixas eletrônicos, que atuam no Paraná, presa na zona norte da cidade.  
Cristiane de Jesus, de 28 anos, conhecida como Paola, foi detida em sua residência, no Jardim São Tomás, zona norte de Londrina, com R$ 7 mil em espécie, um colete de segurança, cordão detonante de explosivos, um manual de como utilizar uma retroescavadeira, munições de calibre 12 e um fuzil.
 
Ela nega o crime e diz que é inocente, mas de acordo com a Polícia Civil, Paola é esposa de Fernando Rosalino, acusado de roubo a banco e tráfico de drogas, que fugiu da cadeia de Ortigueira (região Centro Oriental do estado), no dia 29 de abril, junto com Jonatas Carlos da Silva.
 Ela teria dado fuga aos dois em um veículo Gol, de cor cinza, que está apreendido no 5º DP de Londrina.   Jonatas foi baleado e preso num roubo à uma agência do Banco do Brasil de General Carneiro (região Sul do estado) há duas semanas.
   No dia 11 de agosto deste ano, foi preso também na zona norte de Londrina, Diego Soares da Silva, de 28 anos, com um fuzil, uma pistola e vários carregadores de fuzil.  Em investigações, a Polícia Civil identificou a ramificação da quadrilha em Londrina. 
Outros membros da quadrilha foram detidos na Operação Cangaço, coordenada pelo Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) com o apoio das polícias Civil e Militar. A notícia foi divulgada pelo Bonde News.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA