segunda-feira, 26 de setembro de 2016

INCOMODO , PERTURBAÇÃO E ATÉ AGRESSÃO EM FESTA CASEIRA CONTRA A PM


 No dia 25 set. 16, por volta das 00h55min, uma equipe deslocou até o Bairro Cascavel, onde relatou o solicitante 41 anos, que a pessoa de 27 anos, estava lhe ameaçando e perturbando o seu desempenho no trabalho. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para o Cartório do Termo Circunstanciado para os procedimentos cabíveis.

 07 – DESACATO/ RESITÊNCIA

 No dia 25 set. 16, por volta das 01h10min, uma equipe deslocou até o Residencial 2000, onde estaria ocorrendo uma perturbação do sossego. Foi realizado contato com a proprietária da residência, a qual se prontificou a baixar o som e a acabar a festa. No local, havia aproximadamente 50 (cinquenta) a 60 (sessenta) pessoas, as quais começaram a gritar palavras de baixo calão
e desacatar a equipe e, também arremessaram pedras sobre a viatura e contra a equipe. Momento em que foi solicitado via COPOM para que deslocassem outras viaturas em apoio. Tendo em vista o grande número de pessoas. No local, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo, no chão, visto que a turba era generalizada e partiram contra a guarnição de serviço. Com a chegada das demais equipes, foi possível apreender os adolescentes que ali se encontravam sendo 16 anos, 16 anos, 15 anos e 15 anos. Momento em que novamente arremessaram pedras contra as equipes. Tendo em vista a aglomeração de pessoas não foi possível identificar todos os autores, sendo então encaminhados para o Cartório do Termo Circunstanciado para as providências cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA