terça-feira, 13 de setembro de 2016

Hospital Regional está com quase 17% da obra executada

A praticamente uma semana de completar um ano do início da construção, o Hospital Regional do Centro-Oeste, em Guarapuava, está com 16,73% da obra executada nesta terça-feira, 13 de setembro. 
O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, grande defensor do investimento junto ao Governo do Estado e um dos principais responsáveis por esta conquista, acompanha todo o processo.
“Faz parte da minha rotina de trabalho verificar o andamento da obra. A cada novidade nos alegramos por estarmos cada diz mais perto desta grande realização
e torcemos para que os trabalhos sejam executados com a agilidade que for possível para que o hospital comece a funcionar o quanto antes, dada a necessidade de toda a nossa região”, afirmou o parlamentar.
De acordo com o Gerente do Escritório Regional de Guarapuava da Paraná Edificações, Engenheiro Civil José Luiz Cieslack, estão prontos 75% das fundações e estrutura, 12% de cobertura, 10% de alvenaria e 5% das instalações hidráulicas. A previsão de conclusão está mantida para setembro de 2017.
Na próxima semana, dia 22, completa um ano do início da construção do Hospital Regional do Centro-Oeste. Dia em que o Deputado Bernardo Carli esteve com o Governador Beto Richa em Guarapuava marcando mais este momento da história do município.

Mais detalhes e todas as fotos acesse  no face do 
NOTICIAS POPULARES DE GUARAPUAVA!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA