quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Homem é preso acusado de abusar sexualmente das enteadas de 8 e 11 anos


Um homem de 45 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de suas duas enteadas de 8 e 11 anos, em Coronel Vivida, região Sudoeste do Estado. As investigações iniciaram no começo do mês de setembro, após uma denúncia do Conselho Tutelar. O suspeito vivia com a mãe das meninas há aproximadamente dois anos.

“Não se sabe ao certo há quanto tempo o suspeito abusada das crianças, pois a garota de 8 anos, que foi a primeira a ser molestada, não se recorda”, falou o delegado responsável pelo caso, Rômulo Contin Ventrella.
Desta forma, foi pedida a prisão preventiva do suspeito à Justiça. O suspeito foi encaminhado para o setor de carceragem temporária de Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável podendo pegar de 8 a 15 anos de reclusão.
O delegado ressaltou ainda que todos os casos são investigados com detalhes. “Somente este ano, prendemos sete pessoas envolvidas com crimes contra a dignidade sexual, além de dar todo apoio físico e psicológico que as vítimas necessitam”, concluiu.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA