terça-feira, 27 de setembro de 2016

ESCANDALOS E MAIS ESCANDALOS E A PERGUNTA: ESTES CARAS CANTAM VITÓRIA: COMO? ASSISTA O VÍDEO

27 de setembro de 2016 by  deixe seu comentário

Como vocês acham que tantos políticos envolvidos em escândalos, afastados pela justiça, outros até o pescoço em rolos e mais rolos, no final, no abrir das urnas  conseguem chegar e se manter no poder? 

PROTESTO NA CÂMARA, POUCA GENTE NOTICIOU: PORQUE SERÁ???

Quando VEJO CLARAMENTE, que   escândalos envolvendo a Câmara de Guarapuava,por exemplo,  acabam caindo na rotina  e parece que ninguém liga.
 Pois os   interesses pessoais, parecem  falar em alto e  bom som , e os coletivos são esmagados dia a dia.

Fato que  " bombou ontem  e evidencia o que falo",  em  vídeo espalhado pelo Whats,   alias, muito pouca gente teve coragem de compartilhar no face ou sites da cidade, com medo da lei eleitoral, ou até mesmo porque comunga da idéia dos caras. 
O vídeo que recebi,    demonstra que a maioria dos vereadores , transferiu  uma sessão extremamente importante, que até poderia ter peso decisivo no rumo das eleições na cidade  para depois das eleições, foram vaiados e xingados, mas adiaram e ponto!
 Fico a refletir, e me coloco ao lado de poucos, mas ainda conscientes cidadãos e cidadãs da cidade que estão apavorados, indiguinados ,  revoltados, com os rumos da política local, começando pela câmara da cidade! 

O pior, senhoras e senhores ,  jovens que pararam para ler,  faço coro a poucos blogueiros e membros da imprensa que vêem  a matemática política dos barões do poder,  apontar   que nos bolsões de maior necessidade da cidade, em vilas onde moram as pessoas que mais precisam da mão publica , é nestes locais que  justamente , estes , vaiados em comícios, vaiados no legislativo e  deveriam sim,  ser banidos da classe política, comemorem vitória antes do tempo , pois,  dizem aos quatro ventos que tem dinheiro e o povão se vende ?

Será que veremos mais do mesmo?
Bom,  este vídeo cujo link compartilho abaixo demonstra um pouco do que acontece no Brasil, sera que pode acontecer em Guarapuava? 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA