sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Crianças gravam abuso e idoso pedófilo de 70 anos é espancado pela população

doso foi socorrido em estado grave (Foto: Ricardo Vieira}


Um idoso, acusado de pedofilia com  70 anos foi espancado pela população que viu um vídeo em que ele foi flagrado praticando um abuso contra  duas meninas, de oito e sete anos. O caso aconteceu na noite  de ontem  quinta-feira (15) .

Segundo informações , o idoso,  era conhecido da família e as meninas gravaram com o celular o momento em que, dentro de uma residência, ele tirava as calças para praticar o crime. Revoltados ao verem as imagens, vários moradores foram para cima do idoso, que foi espancado e socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros.
“Quando chegamos o idoso estava com vários ferimentos de soco e pontapés. O estado de saúde dele é considerado estável. Provavelmente, ele vai se recuperar”, descreveu o cabo Rafael, que lamentou o ato cometido pela vítima da agressão.
O idoso foi levado a um hospital de Curitiba e, quando liberado, será levado à Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos. O fato foi registtrado na Rua Gabirobeira, no bairro Jardim das Graças, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, mais detalhes acesse: Radio Banda B

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA