quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Com o Governador, Bernardo Carli participa do lançamento do Escola 1000


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli participou nesta semana do lançamento do programa do Governo do Estado Escola 1.000, que vai destinar R$ 100 milhões para mil escolas da rede pública realizarem obras de reformas e melhorias.
Por intermédio de Carli, serão contempladas duas escolas de Guarapuava, Ana Vanda Bassara e Tupy Pinheiro, uma de Candói, uma de Mangueirinha e uma de Santa Maria do Oeste.
“Eu não poderia faltar a este evento que marca um importante momento para a educação do nosso Paraná e da nossa região Central do Estado. Estes recursos serão aplicados nas necessidades prioritárias das escolas e darão, com certeza, melhores condições de ensino-aprendizagem aos professores e alunos, melhorando a qualidade do ensino”, destacou Carli.
Os valores serão depositados diretamente nas contas dos colégios. Para que fossem eleitas as escolas que mais precisavam de apoio imediato, foram realizadas audiências públicas com as chefias dos Núcleos Regionais de Educação e os Diretores das escolas.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA