segunda-feira, 5 de setembro de 2016

AMEAÇAS, VIOLENCIA E PANCADARIA! FINAL DE SEMANA TUMULTUADO

03 – AMEAÇA 

Por volta das 20hmin, do dia 3 de set.16, no Bairro Primavera, relatou o solicitante que estava na casa de um amigo, quando chegou uma pessoa alterada lhe fazendo ameaças de morte e que já tinha outro boletim de ocorrência contra o mesmo. Em contato com tal pessoa, que estava na residência ao lado, o mesmo informou que só havia ocorrido uma discussão entre ambos. Diante dos fatos foi encaminhado as partes para o cartório do termo circunstanciado para os procedimentos cabíveis. 

04 – AMEAÇA/ LESÃO CORPORAL/ VIOLENCIA DOMÉSTICA


 Por volta das 22h23min, do dia 3 de set.16, no Bairro Feroz II, relatou a solicitante, que seu marido ao chegar na residência embriagado começou a quebrar os moveis, eletrodomésticos e objetos, também tentou agredir a mesma, que só não recebeu os golpes, porque se esquivou do agressor. Que Seu marido também fez ameaças de morte a solicitante e seu filho. Diante dos fatos, foi encaminhado as partes para a 14ª SDP para providencias cabíveis. 

05 – DESOBEDIENCIA / LESÃO CORPORAL

 Por volta das 19h, do dia 3 de set.16, no bairro Morro Alto, foi constatado que um senhor encontrava-se lesionado por arma branca (facão), estando este com um corte profundo na face e no braço esquerdo. Segundo a vítima e populares, o autor das lesões seria um morador próximo. Deslocado até a residência indicada, o suspeito ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga, foi ordem de parada várias vezes, porém este desobedeceu todas as ordens, tendo ainda se evadido em um banhado, local este de difícil acesso, onde foi localizado e detido. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a urgência municipal, tendo este sofrido dois grandes cortes causados por facão, que de acordo com prontuário de atendimento médico verificou-se que houve amputação parcial de carpo esquerdo, tratando-se de uma lesão grave, sendo o mesmo encaminhado para internamento médico e procedimento cirúrgico. Diante da gravidade da lesão causada, o autor foi encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA