segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sete da mesma família morrem em queda de avião com 8 mortos no Norte do Paraná

Avião caiu em Cambé neste domingo – Foto: catve

Uma aeronave caiu na noite deste domingo (31), e oito pessoas morreram no acidente em Cambé, município que é região Metropolitana de Londrina, norte do Paraná. Pelo menos sete eram da mesma família.
De acordo com informações da Polícia Militar, o avião caiu na Rua
Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, que fica a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A aeronave de pequeno porte, de acordo com moradores da região, caiu em cima do barracão onde estão abrigados seis caminhões carregados com combustível.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas até o local devido ao risco de várias explosões e até residências vizinhas serem atingias pelo fogo.
Segundo a Polícia Militar, o avião é um Navajo que vinha de Cuiabá, no Mato Grosso. Oito pessoas estavam no interior da aeronave. Comandante – Antonio Viçoto, co-piloto, três adultos e três crianças.
Os passageiros tinham decolado de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguiam para Londrina, cidade vizinha a Cambé. As vítimas do acidente são familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana.
As informações são da catve.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA