quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ROUBOS DE CELULARES AUMENTAM EM GUARAPUAVA


01 – ROUBO No dia 23 ago. 16, por volta das 12h41min, uma equipe deslocou até o Bairro Cascavel, onde a solicitante relatou que após sair do ônibus, um indivíduo de bicicleta veio a dar voz de roubo, pedindo seu celular. Que então entregou o aparelho ao indivíduo, que saiu em direção ao Jardim das Américas. Realizado patrulhamento, sem êxito. Orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 02 – ROUBO


 No dia 23 ago. 16, por volta das 14h50min, uma equipe deslocou no Bairro dos Estados, onde relatou a solicitante, que transitava em via pública, quando foi abordada por dois indivíduos, um deles de posse de uma faca, que lhe deu voz de roubo e subtraiu seu aparelho celular Iphone 5S prata e evadiu-se numa bicicleta. Relatou ainda que se tratava aparentemente de adolescentes. Feito buscas, porém sem êxito em localizar os autores. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

03 – ROUBO

 No dia 23 ago. 16, por volta das 19h02min, uma equipe deslocou até o Alto da XV, onde relatou a solicitante, que transitava com suas primas pela via, quando foram abordadas por um indivíduo, o qual deu voz de roubo a ambas vindo a subtrair seus aparelhos celulares (ambos Marca Samsung, Modelo Grand Prime). Logo após se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém nada foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA