segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PMDB ESTADUAL E COMISSÃO OFICIAL MANTÉM APOIO A ANTENOR EM CONVENÇÃO DO PARTIDO


NIVALDO KRUGER EX PRESIDENTE DO PMDB  QUER APOIAR CESAR SILVESTRI
REUNIÃO COM DEPUTADO FEDERAL JOÃO ARRUDA EM NOME DE
REQUIÃO COM ANTENOR  DEFINIU  APOIO DO PARTIDO MANTIDO NA CONVENÇÃO OFICIAL


A comissão oficial do PMDB Guarapuava que   tem como presidente o advogado Ramon Barboza e Silva,  manteve em convenção,  o apoio ao Médico e candidato a prefeito pelo PT Antenor Gomes de Lima, como ja havíamos noticiado com exclusividade aqui no Lobo Noticias e rejeita  o PPS do atual prefeito e Candidato a reeleição Cesar Silvestri  FIlho.


 A primeira pauta  votada foi a proposta de coligação com o PPS que foi rejeitada com apenas um voto  a favor . "Rejeitamos a coligação com o PPS”, enfatizou  Barbosa e Silva .
Segundo o presidente, apenas o vereador Valdir Kukelcik foi favorável à essa aliança. “Nos ( a convenção oficial) , aprovamos a coligação com o PT”. A chapa de vereadores conta com três  nomes: Valdir Kukelcik, Guaracy Ribas e Djalma “Tiririca”.
NA FOTO PRESIDENTES DO PT E PMDB, JOÃO ARRUDA E ANTENOR
COMEMORAM ALIANÇA

NIVALDO QUER APOIAR SILVESTRI FILHO
Uma tentativa de apoio a SilvestrI Filho  foi orquestrada pelo ex-prefeito e ex  - suplente de senador Nivaldo Kruguer, e ex presidente do PMDB local, porém, segundo o presidente da legenda na cidade ,  Ramon, com aval do Senador Requião,  dirigentes estaduais e aprovada em convenção , não vai prosperar,!  O PMDB  vai de Antenor.
" A  convenção paralela não terá validade,  o que está valendo é a nossa,  e estamos coligados com o PT”. Finalizou.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA