terça-feira, 2 de agosto de 2016

NENHUMA MULHER IRÁ DISPUTAR A PREFEITURA - 4 HOMENS SERÃO OS CANDIDATOS EM GUARAPUAVA

ANTENOR, , NIECKARS,LUCIANO E CESAR  - SÓ HOMENS NA DISPUTA A PREFEITURA


Após a convenção dos Partidos que apoiam César Silvestri, o numero de candidatos na cidade parece que ficará mesmo  em   Quatro   a   disputar  eleições para prefeito em Guarapuava. Detalhe,  nenhuma mulher  figura como cabeça de chapa, mesmo o maior eleitorado do Brasil, sendo formado por mulheres. Guarapuava, não terá candidata !

OS NOMES


O primeiro a confirmar , como já destacamos aqui ,  foi o médico Antenor (PT), que tem como vice o vereador  Cleto Tamanini. Outro que deve entrar na disputa  é o ex presidente do Moraliza Guarapuava  João Alberto Nieckars,   candidato pelo Solidariedade.    
Luciano Gago do  (PT do B), diz que será candidato a prefeitura também,  este,  nos últimos meses era funcionário nomeado por César Silvestri na prefeitura, saiu,  e agora surge como  candidato na disputa . E por Ultimo,  definido em convenção,  o próprio   César Silvestri Filho  ( PPS)

OS LEÃO NÃO DEVEM LANÇAR NINGUÉM E PODEM APOIAR SILVESTRI

foto arquivo - AEN
Pelo andar da carruagem,  o deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior (PSB), não deve lançar seu nome e tão pouco de seu irmão Leonardo, como candidato do grupo deles,  que conta com  os partidos ( PTB, PSB) . A possibilidade,  apos uma demorada conversa com o prefeito Cesar Silvestri ,  seria um apoio branco dos Leões  ao mesmo, já nestas eleições.
Nos bastidores, é dado como certo  que o grupo   Leão , vai   fechar dia 04 na convenção que acontece na radio deles , apenas apoio informal a César Silvestri Filho, não lançando nomes a prefeito.
  Os Leão, não teriam como indicar um  vice na chapa de Silvestri . Este , já definido pelo grupo Silvestrista:  Itacir Vezzaro, ex - secretário de César.
CÉSAR E NIVALDO TENTARAM, MAS REQUIÃO
E ARRUDA SACRAMENTARAM APOIO A ANTENOR

Cesar até tentou negociar o PMDB, via ex- prefeito Nivaldo Kruger, que mesmo não conseguindo,  discursou hoje na convenção que lançou  Cesar  Filho a reeleição,   a tentativa, falhou!    Filho, acabou  tendo que optar por seu ex-secretário .  
Requião não quis apoiar Silvestri, como desejava Kruger  , e sacramentou  apoio a  Antenor (PT)  e assim referendou  a convenção oficial do partido.  Dando um precioso tempo na propaganda de TV  e rádio a Antenor. 


Na Quarta, acontece também as convenções do PSDB, PP, DEM mesmo com  valioso tempo de TV e rádio, os partidos não devem lançar candidato a prefeito, apenas homologam as chapas para vereador!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA