quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MENORES QUE NEGOCIAM DROGAS NO TERMINAL DE ONIBUS SÃO PEGOS PELA PM

No dia 23 ago. 16, por volta das 20h17min, uma equipe em patrulhamento pelo Centro, realizou abordagem à vários adolescentes, sendo que na busca pessoal foi localizado com o adolescente 17 anos, um invólucro com a quantia de 45,7 (quarenta e cinco) gramas de substancia entorpecente maconha. 
durante as buscas foi localizado com o adolescente 17 anos, um invólucro com 1,9 (um vírgula nove) gramas de substancia entorpecente (maconha), e com o adolescente 14 anos, com este foram localizados oito invólucros totalizando 20,3 (vinte vírgula três) gramas
de substancia entorpecente (maconha) e com o adolescente 14 anos, foi localizado um invólucro com 2,5 (duas vírgula cinco) gramas de substancia entorpecente (maconha) e ainda uma nota de R$ 5 (cinco) reais. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos adolescentes e conduzidos à 14ª SDP para as medidas cabíveis. 
Em consulta ao sistema 181 (narcodenúncia), foram encontradas três denúncias, todas relatando que um grupo de menores estaria realizando o tráfico de drogas no interior do terminal urbano. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA