terça-feira, 9 de agosto de 2016

GUARAPUAVA;DOIS FURTOS E UM ROUBO - DE VIOLÃO A PLAY STATION! OS PILANTRAS NÃO PERDOAM!

01 – FURTO QUALIFICADO No dia 8 ago. 16, por volta das 08h20min, uma equipe deslocou até o Conradinho, onde relatou o solicitante, que porta dos fundos de sua residência foi arrombada e do interior da casa foram furtados um violão, um relógio, uma maquita e uma caixa de ferramentas. Realizado patrulhamento, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados. 

02 - FURTO QUALIFICADO 

No dia 8 ago. 16, por volta das 18h30min, uma equipe deslocou até a Vila Bela,
onde a solicitante relatou, que acordou e percebeu que a porta dos fundos da residência estava com a fechadura quebrada e entre aberta, sendo que deu por falta de um vídeo game Play Station, um celular Samsung, um notebook Samsung e diversos jogos. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados.

 03 – ROUBO

 No dia 8 ago. 16, por volta das 22h25min, uma equipe deslocou até o bairro Conradinho, onde o solicitante relatou que estava transitando em via pública e, em determinado momento, foi abordado por um indivíduo, o qual armado com uma faca, lhe deu voz de roubo, subtraindo a quantia de R$ 500,00 em dinheiro, documentos pessoais e um aparelho celular Samsung J5. A equipe realizou patrulhamento, porém, nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados. 
VIA 16 BPM - 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA