sexta-feira, 12 de agosto de 2016

GUARAPUAVA; UM FURTO E 4 ROUBOS REGISTRADOS NOS BAIRROS DA CIDADE


01 – FURTO QUALIFICADO 

No dia 11 ago. 16, por volta das 13h, compareceu na sede do 16º BPM o solicitante, o qual relatou que deixou sua motocicleta estacionada na área central, e ao retornar notou que o baú da mesma estava arrombado e que sua carteira com documentos pessoais, dinheiro e aparelho celular foram furtados. O senhor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. 

02 – ROUBO NA FORMA TENTADA

 No dia 11 ago. 16, por volta das 16h40min, uma equipe deslocou até o Bairro Bonsucesso,
onde relatou o solicitante, que dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial encapuzados fecharam a porta e ficaram aguardando no balcão. Momento em que o solicitante que estava em outra sala visualizou a ação, através das imagens das câmeras de segurança e imediatamente trancou a porta que dá acesso a sala e ligou o alarme do local. Os suspeitos se evadiram do local correndo. A equipe realizou patrulhamento sem êxito na localização dos suspeitos.

 03 – ROUBO 

No dia 11 ago. 16, por volta das 20h56min, uma equipe deslocou até o Alto Da XV, onde relatou o casal, que estavam transitando pela via, quando foram surpreendidos por um indivíduo portando uma arma de fogo, e sob grave ameaça exigiu que as vítimas entregassem os aparelhos celulares. As vítimas então entregaram um aparelho celular marca Samsung, Modelo Galaxy J5, de cor dourada e um aparelho Marca Asus, Modelo Zenfone Self de cor azul. Após os fatos, o autor evadiu-se a pé. Realizado patrulhamento, sem êxito na localização do autor. Orientada as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.

 04 – ROUBO 

No dia 11 ago. 16, por volta das 22h05min, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou a solicitante que chegaram no estabelecimento comercial, dois indivíduos encapuzados, ambos armados com arma de fogo (revólver), e estes após ameaçarem a solicitante e demais funcionários vieram a subtrair a quantia de R$ 2200.00 (dois mil e duzentos reais) em dinheiro. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis.

 05 – ROUBO

 No dia 12 ago. 16, por volta das 00h30min, uma equipe deslocou até o Morro Alto, onde relatou a solicitante, que retornava para sua residência quando foi abordada por um indivíduo, que deu voz de roubo, mencionando estar armado, subtraiu da vítima uma bolsa, contendo um aparelho celular, marca Samsung, uma bolsa com diversos documentos pessoais e outros pertences que não recorda. Após a ação, o autor saiu correndo. A equipe realizou buscas, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA