quinta-feira, 4 de agosto de 2016

GUARAPUAVA: TRES ROUBOS NA AREA CENTRAL DA CIDADE


01 – ROUBO

No dia 3 ago. 16, por volta das 18h47min, uma equipe em patrulhamento pelo Centro, foi abordada pela vítima, a qual relatou que foi abordada por três indivíduos, que mediante ameaça subtraíram seu aparelho celular marca Samsung, modelo Galaxy 3. Foi realizado patrulhamento, porém, sem êxito. A senhora foi orientada quanto as providências cabíveis.

 02 – ROUBO

 No dia 3 ago. 16, por volta das 22h, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou a solicitante, que foi abordada por três indivíduos, os quais lhe deram voz de assalto, no momento que a vítima saia de uma agência bancária, os quais subtraíram da vítima a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro e um aparelho celular, marca Samsung, modelo Galaxy. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

03 – ROUBO
 No dia 3 ago. 16, por volta das 20h10min, uma equipe deslocou até o Bairro Batel, onde relatou o solicitante, que dois indivíduos em uma motocicleta lhe abordaram e deram voz de assalto e subtraíram seu aparelho celular, marca Motorola, Modelo XT 910. A vítima não soube informar detalhes da motocicleta e se os autores estavam de posse de alguma arma. Foi realizado patrulhamento porém, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA