terça-feira, 2 de agosto de 2016

GUARAPUAVA : TENTOU ATROPELAR POLICIAIS, BATEU EM PLACA E FUGIU FRENETICAMENTE PELAS RUAS DA CIDADE - POLICIA PEGOU O CARA!

No dia 1º ago. 16, por volta das 04h, quando uma equipe fazia patrulhamento pela Vila Bela, foi informada por populares que uma camionete MMC/L200 Triton de cor prata havia passado diversas vezes por aquele local, e que o condutor estaria armado. A equipe continuou em patrulhamento, quando deparou-se com uma camionete com as mesmas características, sendo que o condutor fazia uma manobra em marcha ré. Ao terminar tal manobra ficou frente a frente com a equipe, a qual utilizando de sinal luminoso (giroflex) saiu da viatura e deu voz de abordagem. Nesse momento o condutor arrancou bruscamente arremessando o veículo em direção a um dos policiais,
em seguida veio a perder o controle e colidir contra uma placa de sinalização, vindo a quebrá-la, e evadir-se em seguida. A equipe iniciou acompanhamento, sendo que o veículo evadiu-se em alta velocidade, não acatando aos sinais de abordagem (sirene e giroflex), bem como avançando semáforos e preferenciais. Foi solicitado apoio de outras equipes sendo abordado a referida camionete na área central. Sendo que no momento da abordagem o condutor investiu contra os policiais, sendo necessário uso de força para conter a injusta agressão, o qual foi identificado com 18 anos, o qual não possuía CNH ou PPD. Quanto ao veículo, disse ter pego emprestado de um amigo, porém a equipe não conseguiu localiza-lo com as informações fornecidas. Diante do fato foi recolhido o veículo ao pátio para as notificações. O condutor e um dos policiais foram encaminhados até a Upa. Em seguida foi dada voz de prisão ao jovem por desobediência e resistência, além de dirigir sem CNH, sendo encaminhado até a 14ª SDP para procedimentos. Feito teste etilométrico e constatado 0,00mg/l.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA