segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GUARAPUAVA: SEQUENCIA DE ROUBOS E FURTOS EM GUARAPUAVA; O TERROR DO POVÃO!

01 – FURTO SIMPLES No dia 30 jul. 16, por volta das 13h08min, uma equipe deslocou até o Morro Alto, onde a solicitante relatou que estacionou seu veículo e se ausentou por alguns instantes e quanto retornou, percebeu que havia deixado seu veículo destrancado, sendo que do interior haviam sido furtados uma carteira com documentos pessoais e um aparelho celular marca Samsung. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos a serem adotados. 

– ROUBO
 No dia 30 jul. 16, por volta das 17h45min, uma equipe deslocou até o Bairro Santana, onde relatou a vítima que estava caminhando pela via, juntamente com seu amigo, quando dois indivíduos, um deles de toca preta, e de posse de uma faca, vieram a dar voz de assalto e subtraíram das vítimas dois aparelhos celulares, marca Motorola, modelo G 2 e X play, os quais após o fato se evadiram tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento, porém nada foi localizado. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados.

03 – ROUBO

No dia 30 jul. 16, por volta das 19h26min, uma equipe deslocou até o Bairro Conradinho, onde relatou a solicitante, que dois indivíduos em duas motocicletas de cor preta vieram a dar voz de roubo e subtraíram da vítima a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro. Relatou ainda que os autores usavam capacetes pretos, um deles com detalhes vermelhos, jaquetas pretas. Foi realizado patrulhamento, porém nada foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

04 – ROUBO 

No dia 30 jul. 16, por volta das 20h20min, uma equipe deslocou até o Bairro São Cristóvão, onde relatou a solicitante, que trabalha num estabelecimento comercial, e quando estava fechando o estabelecimento, chegou um indivíduo encapuzado e deu voz de roubo e subtraiu o caixa totalizando R$ 160,00 (cento e sessenta reais) e evadiu-se tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento, sem êxito em localizar o autor do fato. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 
VIA 16 BPM 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA