quarta-feira, 10 de agosto de 2016

GUARAPUAVA: ROUBOS NO BONSUCESSO, CENTRO E SANTA CRUZ - OS MARGINAS APRONTANDO NOS BAIRROS


04 – ROUBO No dia 9 ago. 16, por volta das 22h10min, relatam as vítimas que estavam em via pública no Bonsucesso, quando foram abordados por dois indivíduos, estando ambos armados com arma de fogo e que após darem voz de roubo, levaram seus aparelhos celulares. Foi realizado patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

05 – ROUBO No dia 9 ago. 16, por volta das 22h45min, relatou a vítima que dois indivíduos adentraram o estabelecimento no Centro, um deles armado com um revolver, deram voz de roubo, levando um valor aproximado de R$ 300,00 trezentos reais. Foi realizado patrulhamento, mas os autores não foram localizados. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


06 – ROUBO
dia 9 ago. 16, por volta das 22h, relatou a solicitante, que é caixa de um estabelecimento na Santa Cruz, e que um indivíduo usando roupas de cor preta e blusa com capuz adentrou ao estabelecimento e, de posse de uma arma de fogo tipo revolver, deu voz de roubo, fazendo repassar o dinheiro do caixa, aproximadamente um mil reais (R$1000,00) e evadindo-se rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento, mas não logrou êxito na localização do suspeito. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

07 – ROUBO
 No dia 9 ago. 16, por volta das 22h30min, relatou a solicitante, que estava deslocando em via pública no Bairro Santa Cruz, quando foi abordada por um indivíduo, o qual deu voz de roubo, agrediu a vítima com um soco na boca, levando seu aparelho celular, tomando rumo ignorado. A equipe realizou  patrulhamento, sem êxito. Foi orientado a vítima, quanto aos procedimentos cabíveis.
VIA 16 BPM

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA