terça-feira, 23 de agosto de 2016

GUARAPUAVA - ROUBOS, FURTOS E VIOLENCIA CONTINUAM ATERRORIZANDO O TRABALHADOR

– FURTO QUALIFICADO 

No dia 22 de ago.16, por volta das 20h20 min, uma equipe deslocou até o Bairro Santana, onde relatou a solicitante, que saiu para trabalhar e, que ao retornar na parte da tarde, deparou-se com a janela arrombada e do interior da sua residência foi furtado documentos pessoais, um jogo de talheres, três cartões bancários, um par de brincos e um perfume. Foi realizado o patrulhamento, porém nada foi localizado. Foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

 – ROUBO


 No dia 22 de ago.16, por volta das 21h, uma equipe deslocou na Vila Bela, onde a solicitante relatou que foi vítima de roubo, onde três indivíduos em um carro bordô, deram voz de roubo e subtraíram-lhe a bolsa com documentos pessoais, chaves de casa e um aparelho celular marca Nokia. Após o fato os indivíduos evadiram-se tomando rumo ignorado. A equipe efetuou patrulhamento, sem êxito. Orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

  – ABORDAGEM A SUSPEITOS

No dia 22 de Ago.16, por volta das 22h15min, uma equipe em patrulhamento pela área central, avistou a motocicleta HONDA/ CG 125 FAN, sendo realizada a abordagem do veículo e identificado o condutor com 21 anos e o passageiro com 17 anos. Sendo informado por um vigilante de uma empresa de segurança, que os indivíduos estariam rondando um estabelecimento e fazendo perguntas a respeito de quanto tempo demoraria a chegada da equipe de monitoramento quando acionados. Como não havia ilícitos, os abordados foram liberados. 

 – FURTO QUALIFICADO

 No dia 22 de Ago. 16, por volta das 20h12min, uma equipe deslocou até o Bairro Primavera, onde relatou a solicitante, que se ausentou da residência durante o dia e, que ao chegar no final da tarde constatou que pessoa(as) haviam arrombado a porta dos fundos da residência e furtado a quantia de R$ 2000,00 em espécie. Foi orientada a vítima e realizado patrulhamento nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. 

 – ROUBO
 No dia 22 de Ago.16, por volta das 23h50 min, uma equipe deslocou até o Bairro Vila Carli, onde relatou a solicitante que, um indivíduo abordou a mesma, deu voz de roubo e subtraiu uma mochila da cor azul contendo materiais da faculdade, carteira de ônibus e documento pessoais. Foi realizado buscas nas proximidades, porém, o autor não foi localizado. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA