segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GUARAPUAVA: FURTOS, GRANDES, PEQUENOS, MÉDIOS - A CIDADE NA MIRA DA BANDIDAGEM


 FURTO SIMPLES/ VEÍCULO RECUPERADO

 No dia 31 jul. 16, por volta das 09h35min, uma equipe deslocou no Industrial, enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência, foi repassado a equipe que uma pessoa teria abandonado um VW/ Gol, próximo a um matagal
. Deslocado no endereço repassado foi constatado que se tratava do veículo VW/ Gol CL, de cor cinza, o qual pertence ao solicitante. A equipe fez buscas conseguindo visualizar um indivíduo com as características repassadas abaixado em meio a mata, o qual empreendeu fuga quando percebeu a presença da equipe. Tentado acompanhar o suspeito e realizar um cerco nas imediações com outras equipes, porém foi perdido de vista e conseguiu se evadir. Durante a busca na mata foi encontrado o estepe do veículo, o qual foi reconhecido pelo proprietário. O veículo encontrava-se com o vidro lateral direito, o para choque dianteiro, os faróis de neblina e o volante danificados, e foram subtraídos o aparelho de som e a bateria. Diante dos fatos o veículo foi entregue ao proprietário, que foi orientado dos procedimentos cabíveis.

ROUBO 

No dia 31 jul. 16, por volta das 20h35min, relatou a solicitante, que estava em sua residência no Morro Alto, quando três indivíduos, sendo um deles de posse de arma de fogo, adentraram pulando a janela vindo a joga-la no chão, bastante agressivos pediam dinheiro para a mesma. Que os mesmos ficaram cerca de 10 minutos na sua casa e após o fato saíram tomando rumo ignorado levando aproximadamente R$500,00, documentos, cartão de banco, cartão de loja e dois celulares. Realizado buscas, porém, sem êxito. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

 LESÃO CORPORAL 

No dia 31 jul. 16, por volta das 21h05min, uma equipe deslocou até o Industrial, para verificar uma situação de rixa, porém no local não foi constatado o fato, somente que havia uma pessoa ferida, este foi identificado com 18 anos, o qual não soube informar quem lhe agrediu. O jovem estava com um corte na cabeça e foi conduzido pela ambulância do SAMU até a UPA para atendimento médico. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 ROUBO

 No dia 31 jul. 16, por volta das 23h10min, relatou o solicitante que foi abordado por dois indivíduos no momento que chegava na residência no Alto da XV, informou ainda que ambos estavam armados de revolver, mandaram sair de veículo, após isso embarcaram, seguiram sentido Centro. Foi subtraído o veículo Ford/ Ranger, de cor branca. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. A parte foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA