segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GUARA - A VIOLENCIA E ROUBO APAVORANDO O INTERIOR DE GUARAPUAVA

No dia 31 Jul. 16, por volta das 0h10min, foi repassado que teria ocorrido um roubo num estabelecimento. No local, em contato com o solicitante, este informou que três indivíduos de balaclava chegaram no estabelecimento em um veículo Fiesta de cor prata e deram voz de roubo, sendo visualizado pelas vítimas, duas armas de fogo, possivelmente revólveres.
 Foi levado a quantia de 360 reais em dinheiro, os documentos, mais alguns objetos e o veículo VW/ Saveiro de cor branca. Em patrulhamento nas imediações, e aproximadamente 1 km do local foi encontrado o veículo Saveiro abandonado as margens da BR 277.

 Em busca no veículo constatou-se que foi retirado o aparelho de som e as caixas de som, e também foi encontrado um celular de cor preta e cinza de marca Iphone no interior do mesmo. A equipe retornou ao local do fato, e em contato com as pessoas que ali estavam verificou-se que o celular não era de nenhuma das vítimas e possivelmente seria de um dos autores do roubo. 
As vítimas informaram também que os autores efetuaram três disparos para o alto após saírem do local. O veículo foi entregue ao seu proprietário que estava no local. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. E o aparelho foi entregue na 14ª SDP.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA