segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bandidos roubam carro, atiram contra vítima, mas se dão mal ao cruzarem com Bope


Um jovem de 27 anos foi baleado na perna após ser vítima de um assalto  no início da tarde desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por três homens armados próximo a um hipermercado, onde entrou para pedir socorro. Em perseguição após o crime, a Polícia Militar deteve um suspeito e deixou outro ferido.
“Ele foi abordado pelos vagabundos, resistiu a entrar no carro e ir com eles e acabou baleado.
A princípio, foi isso que aconteceu”, disse um amigo da vítima, que não quis se identificar.
Segundo o apurado as noticias da Radio Banda B , o jovem descansava dentro de um veículo, na região do bairro Pinheirinho, em Curitiba,quando foi abordado pelos elementos armados, na marginal da Linha Verde.  O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem levado ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos leves.
Em seguida, policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) receberam a informação do roubo, iniciando acompanhamento tático, que resultou em um suspeito baleado em estado grave e outro preso. Um terceiro elemento conseguiu fugir, de acordo com o Bope.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) deve receber o inquérito policial do caso. Durante a perseguição, os bandidos bateram o carro roubado contra uma viatura policial.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA