quinta-feira, 25 de agosto de 2016

AMEAÇA DE MORTE, PEDRADAS E CONFUSÃO NO CONRADINHO

No dia 24 de ago.16, por volta das 11h04min, uma equipe deslocou no Bairro Conradinho, onde relatou a solicitante, que seus vizinhos 18 anos e seu irmão, arremessaram pedras contra uma janela e sob o telhado da sua residência, causando diversos danos. 
Também que os dois irmãos passaram a ameaçar a solicitante, fazendo menção de estarem armados, soltaram bombas para intimida-la, e dizendo que iriam entrar na sua casa para matá-la, em seguida se evadiram do local. A equipe saiu do local para realizar patrulhamentos nas imediações na tentativa de localizar os autores, sendo que a solicitante ligou novamente para o 190
e informou que um dos autores teria voltado até a frente da sua residência, fazendo provocações.
 A equipe retornou até o endereço momento em que um indivíduo em atitude suspeita correu para dentro da residência. Em contato com a senhora, mãe dos autores, a qual franqueou a entrada da equipe na sua residência, onde foi encontrado um dos irmãos, 18 anos, no interior. Ambos foram encaminhados até o cartório do termo circunstanciado, para os procedimentos cabíveis. O adolescente não foi encontrado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA