sexta-feira, 22 de julho de 2016

VIOLENCIA: FAMÍLIA DE PREFEITA TEM CASA INVADIDA E FICA HORAS NA MIRA DE BANDIDOS ENCAPUZADOS EM MANOEL RIBAS - INTERIOR DO PR


  "Ameaças no âmbito político teriam sido feitas a familiares pelos bandidos."



Nesta madrugada a família da prefeita Elizabeth Stipp Camilo,  esposa do ex-prefeito Antônio Camilo no município de Manoel Ribas, passou por momentos de terror e perigo, das 21  horas as 2:00 hrs, dois bandidos armados e encapuzados invadiram o residência  localizada na Rua Sete de setembro em Manoel Ribas e mantiveram o filho da prefeita e seu avô sob ameaças na mira de armas de fogo. Na seqüência  8 pessoas da família, que foram chegando , na residência, sem saber do que ocorria,  também ficaram reféns da dupla de bandidos.

Os marginais fugiram levando oito aparelhos de telefone celular, várias jóias, aproximadamente dois mil reais em dinheiro, uma pistola 380 e um veículo Ford EcoSport na cor preta, com placas NVY-4976.
 Os reféns ficaram trancados dentro do closet e de um dos banheiros, até que um deles conseguiu pular uma janela e libertar os demais. A equipe da PM, realizou diligências nas imediações, porém nenhum suspeito foi preso.
Informações oficiosas, dão conta de que ameaças no âmbito político teriam sido feitas a familiares pelos bandidos.
Até o momento os bandidos ainda não foram localizados.



ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA