quinta-feira, 28 de julho de 2016

SEGURANÇA: ADOLESCENTE QUE TENTOU MATAR OS PAIS PARA ROUBAR É PRESO PELA CIVIL



Três indivíduos invadiram uma residência, com o fim de subtrair os bens, tendo um dos criminosos desferido três golpes de faca contra a vítima, furtando em seguida um celular Iphone 6 e um note book Mac Book.

A vítima foi levada ao hospital, tendo porém conseguido identificar um dos criminosos como sendo seu próprio filho, que é adotivo e que havia se evadido da Casa de Passagem de Menores, onde estava internado. Além de V.M., foram identificados ainda mais dois comparsas, de 14 e 16 anos. 

O plano foi arquitetado por V.M., que também confessou sua intenção de matar os pais adotivos. O adolescente apresentou muita frieza ao confessar o crime, dizendo inclusive que achou engraçado a reação de seu pai, quando o golpeava no pescoço, pois ele gritava muito; disse também não ter qualquer arrependimento, e que saiu da casa pensando que o pai estava morto.

Os objetos roubados teriam sido vendidos para desconhecidos no Terminal Urbano Oeste e, com o dinheiro, os adolescentes compraram maconha. V.M. declarou ainda a intenção de praticar outros roubos na cidade, pois pretendiam viajar para o Rio de Janeiro com documentos falsos.

Os menores foram apreendidos e internados no CENSE I, onde permanecem à disposição da Vara da Infância e Juventude.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA