quinta-feira, 28 de julho de 2016

REGIÃO: INSEGURANÇA E VIOLÊNCIA: Homens armados tentam assaltar cooperativa na BR-277, em Irati


Bandidos chegaram a amarrar as mãos do vigia, mas fugiram após o alarme disparar. Nenhum objeto ou quantia em dinheiro foi levada do estabelecimento

Uma tentativa de assalto foi registrada numa cooperativa que fica às margens da BR-277, em Irati, na madrugada de quarta-feira, 27. Quatro  bandidos  amarraram as mãos do vigia que prestava segurança no local, porém, fugiram após   disparo de alarme na empresa . Nenhum objeto ou  dinheiro foi levado pelos suspeitos.

 A Polícia Militar de Irati, confirmou que seriam  quatro pessoas que  invadiram o local e amarraram as mãos do vigia, e acrescentou que mesmo  dentro da guarita, o segurança particular, não conseguiu reagir. Na sequência da ação criminosa, dois homens encapuzados e que portavam uma pistola e um revólver ficaram na guarita, enquanto que os outros suspeitos seguiram em direção ao barracão da empresa. Nesse instante, o alarme disparou e inibiu a ação dos criminosos, que fugiram do local.
Policiais realizaram buscas, mas não localizaram os autores da tentativa de assalto.

Assalto em Teixeira Soares

Conforme informações,  os  suspeitos de  Irati ( seis homens)  praticaram um roubo em uma cooperativa no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares. Os perigosos marginais,  amarraram o guardião e entraram com uma van no depósito da empresa, onde roubaram defensivos agrícolas. O vigia conseguiu  soltar-se e acionou a polícia.
Os bandidos seguiram de van por algumas estradas rurais sentido ,  localidade de Vieiras,  área rural de Palmeira. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA