segunda-feira, 4 de julho de 2016

Guarapuava - Série de roubos e furtos continua na cidade

01 – ROUBO No dia 2 jul. 16, por volta das 06h, uma equipe deslocou até o Industrial, onde o solicitante relatou, que quatro indivíduos o agrediram fisicamente e lhe roubaram R$ 150,00 em espécie e um celular Samsung. Realizado patrulhamento, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados. 

02 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

 No dia 2 jul. 16, por volta das 07h35min, uma equipe deslocou até o bairro Santana, onde o senhor 48 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento. No local foram adotadas as medidas inerentes ao fato e acionados polícia civil, criminalística e IML para as providências cabíveis. 

03 – ROUBO

 No dia 2 Jul. 16, por volta das 19h38min, uma equipe deslocou até a Vila Bela, onde relatou a vítima 15 anos, que transitava pela via, quando foi abordado por um indivíduo que sob ameaça de estar armado veio a subtrair sua jaqueta, e na sequência tomou rumo ignorado. A equipe efetuou patrulhamento, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 04 – ROUBO No dia 3 jul. 16, por volta das 21h50min, uma equipe deslocou no Bairro São Cristóvão, onde o solicitante relatou, que ao chegar em sua residência foi abordado por dois indivíduos, com armas de fogo deram voz de roubo levando sua Camionete/ Mitsubishi L200 Triton prata, e ainda subtraíram seu aparelho celular marca “Blue”. Após os fatos se evadiram tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA