segunda-feira, 25 de julho de 2016

GUARAPUAVA - ROUBOS, FURTO, VIOLENCIA- PILANTRAS ESFAQUEIAM CIDADÃO POR R$ 40 REAIS

01 – ROUBO

 No dia 24 jul. 16, por volta das 05h11min, relatou o solicitante, que transitava pelo Centro, quando veia a ser abordado por quatro indivíduos, dos quais um, de posse de uma faca veio a desferir golpes contra o mesmo, que para se defender, usou as mãos, em seguida outro indivíduo tomou a carteira contendo R$40,00 e documentos pessoais, fugindo em um veículo logo em seguida. A vítima não soube informar características dos indivíduos nem do veículo. Foi acionado o SIATE, sendo encaminhado para a UPA Batel. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

02 – ROUBO 


No dia 24 jul. 16, por volta das 05h40min, uma equipe deslocou até o Centro, onde em contato com o solicitante este informou que foi abordado por três indivíduos, os quais lhe deram voz de roubo e mediante grave ameaça subtraíram seu aparelho celular, logo após se evadiram do local tomando rumos ignorado. A equipe realizou patrulhamento nas imediações do fato, porém nada foi localizado. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

03 – FURTO QUALIFICADO

 No dia 24 jul. 16, por volta das 11h30min, relatou o solicitante que deixou sua motocicleta marca Honda, modelo BIZ 125, no interior do pátio de sua residência no Bairro Morro Alto. O solicitante não soube precisar o horário do furto somente disse ter sido no período 21 horas da data anterior e verificando a falta por volta das 10 horas desta data, informou que tal veículo fora subtraído sem chaves. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

05 – FURTO SIMPLES E VEÍCULO RECUPERADO

 No dia 24 jul. 16, por volta das 13h12min, relatou a solicitante, que pela manhã verificou que o seu veículo VW/ Gol, que estava estacionado em frente da residência na Vila Carli, havia sido furtado durante a madrugada. A vítima foi orientada. Por volta das 17h, a equipe foi acionada para verificar um veículo VW/ Gol que estaria sem as rodas e abandonado em meio a uma lavoura em uma chácara no distrito do Faxinal dos Fiuza. A equipe localizou o veículo abandonado, e consultado a placa, verificou-se que o mesmo possuía queixa de furto. O veículo encontrava-se sem as rodas e sem alguns equipamentos obrigatórios de segurança (estepe, macaco, triangulo) e algumas pequenas avarias. Diante dos fatos o veículo recuperado foi encaminhado até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA