quarta-feira, 27 de julho de 2016

GUARAPUAVA : A MALDITA SEQUENCIA DE ROUBOS E ASSALTOS IRRITA O CIDADÃO


01 – 
ROUBO
 No dia 26 jul. 16, por volta das 13h30min, uma equipe deslocou até o Centro, onde a solicitante relatou que um adolescente, adentrou no estabelecimento e, sacou um revólver e deu voz de roubo, subtraindo aproximadamente R$ 120,00 em dinheiro e alguns outros produtos, evadindo-se logo em seguida. Foram feitas buscas nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados. 

02 – ROUBO


 No dia 26 Jul. 16, por volta das 19h15min, uma equipe deslocou até o Bairro Alto Cascavel, onde a solicitante relatou, que chegaram no estabelecimento quatro indivíduos, sendo duas portando armas de fogo, os quais deram "voz de assalto" subtraindo a quantia de R $ 1.200,00 (mil e duzentos reais) em dinheiro do caixa e a gaveta do caixa, e evadiram- se. Realizado patrulhamento sem êxito, cabendo as devidas orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

 03 – ROUBO 

No dia 26 Jul. 16, por volta das 22h30min, uma equipe deslocou até a Vila Carli, onde relatou a solicitante, que chegaram em seu estabelecimento comercial dois indivíduos ambos de posse de arma de fogo (revólveres) e sob ameaça roubaram aproximadamente R$200,00 reais. Ao saírem do local efetuaram dois disparos vindo a atingir o veículo de um cliente, ambos usavam bandana nos rostos. Foi realizado patrulhamento, sem êxito. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA