sexta-feira, 22 de julho de 2016

GUARAPUAVA; DIA , NOITE, , MADRUGADA - VIOLÊNCIA E ROUBOS TIRAM A PAZ NA CIDADE


01 – ROUBO 
No dia 21 Jul. 16, por volta das 16h50min, uma equipe deslocou até o Morro Alto, onde relatou o solicitante, que dois indivíduos, sendo um deles armado com arma de fogo, adentraram o estabelecimento, deram voz de roubo, e subtraíram documentos e pertences pessoais de uma cliente e a quantia R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro do estabelecimento e evadiram-se. Foi realizado patrulhamento, sem êxito, cabendo as devidas orientações quanto aos procedimentos cabíveis. 

02 – ROUBO

 No dia 21 jul. 16, por volta das 20h58min, no Bonsucesso, relatou a solicitante, que é caixa de um estabelecimento, e que ao estar realizando o fechamento do caixa, dois indivíduos adentraram no estabelecimento, os dois portando uma arma de fogo,
deram voz de roubo e subtraíram aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro, cigarros e salgadinhos e evadiram-se em um veículo Fiat/ Palio de cor cinza, tomando rumo ignorado. Foi realizado o patrulhamento, porém os autores não foram localizados. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 03 – FURTO QUALIFICADO

 No dia 21 jul. 16, por volta das 19h, relatou a solicitante, que deixou sua motocicleta Honda/CG 150 Start, na cor prata, estacionada no Bairro Santa Cruz, e ao retornar para apanha-la percebeu que a mesma havia sido furtada. Realizado patrulhamento, porém sem êxito. Foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 
03 – ROUBO
 No dia 21 jul. 16, por volta das 02h, no Bonsucesso, relatou o solicitante, que três indivíduos adentraram sua residência, sendo dois deles armados com revolver, deram voz de roubo e subtraíram da residência vários cheques, um relógio de pulso, dois aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, um veículo GM/ Blazer preta e uma pasta contendo vários documentos, tendo os mesmos se evadido tomando rumo ignorado. Relatou ainda o solicitante que foi agredido com uma coronhada na cabeça, porém recusou atendimento médico. Posterior a confecção deste boletim de ocorrência o solicitante relatou também que foi subtraído um revolver calibre .32 (relíquia da família). Realizado patrulhamento, sem êxito. Orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA