segunda-feira, 4 de julho de 2016

Guarapuava - ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS TRAFICANDO DROGAS E NA CASA NO CONRADINHO MASCARAS QUE PODEM TER SIDO USADAS EM ASSALTOS FORAM ENCONTRADAS

No dia 2 Jul. 16, por volta das 21h36min, uma equipe deslocou até o Bairro Conradinho, onde foi realizada abordagem ao adolescente 16 anos, que durante abordagem o suspeito jogou no chão uma pequena quantidade de substância análoga a maconha, sendo visualizado pelos policiais. Que informou que a droga era de sua propriedade e que no apartamento onde reside havia mais. 
Com o apoio de outra equipe foi deslocado até o local, realizada abordagem nas pessoas 17, 13, 25, 22 e 20 anos. 

Onde durante as buscas foi localizado no bolso de um deles 15,5 GR (quinze virgula cinco gramas) de substância análoga ao crack e 22, 5 GR (vinte e dois vírgula cinco gramas) de substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 138,00 (cento e trinta e oito reais), e no bolso de outro, ainda foi localizado 42, 6 GR (quarenta e dois vírgula seis gramas) de substância análoga a maconha.
 No apartamento foram localizados 1.440,05 KG (um quilo e quatrocentos e quarenta vírgula cinco gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um revólver de fabricação argentina, Marca Jaguar, calibre .32, capacidade para sete tiros, uma touca balaclava, duas facas sujas com fragmentos de droga, um aparelho celular de cor, preta, marca LG, um aparelho de celular de cor branca, Marca Samsung. Foi realizada apreensão da droga, arma de fogo e demais objetos e apresentados juntamente com os envolvidos na 14ª SDP para procedimentos, cabíveis, também foi solicitado que os responsáveis dos adolescentes, para acompanhassem os procedimentos. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA