sexta-feira, 1 de julho de 2016

Deputado acompanha Ministro e vice Governadora em visitas a Hospitais e encontro com Prefeitos da região!


Foto - Roberto Lobo
Pela primeira vez em sua história, Guarapuava recebeu nesta sexta-feira, 1º de julho, a visita de um Ministro da Saúde. Ricardo Barros, paranaense que assumiu a pasta há poucos dias, esteve na cidade para visitar hospitais, conhecer as principais necessidades e se reunir com Prefeitos da região. E o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli acompanhou toda a agenda.

Juntamente com a Vice-Governadora do Paraná, Cida Borghetti, eles visitaram o Hospital Santa Tereza, onde Barros ouviu atentamente as reivindicações feitas pela Diretoria. O hospital pede apoio da pasta para a Central de Material Esterilizado e para o departamento de Psiquiatria. Bernardo Carli relatou ao Ministro a história de luta do Santa Tereza para se manter de portas abertas, falou da importância do hospital para a cidade e reforçou os pedidos.
Barros e Carli também se reuniram com diversos Prefeitos da região para ouvir as principais solicitações e necessidades de cada cidade. O Ministro se colocou inteiramente à disposição e falou sobre o seu trabalho pela melhoria dos serviços públicos de saúde.

Bernardo agradeceu a atenção de Ricardo Barros para com Guarapuava e região e disse estar certo de que será feito um grande trabalho pelo Paraná, em especial por Guarapuava.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA