quinta-feira, 28 de julho de 2016

Centro de Especialidades de Guarapuava deve ficar pronto dentro do prazo, destaca Deputado Bernardo Carli

mais de 15 consultórios médicos com diversas especialidades, como cardiologia, endrocrinologia, oftalmologia, otorrinolaringologia e cirurgia vascular.


Graças a altos investimentos do Governo do Estado do Paraná, Guarapuava está sendo palco da construção de importantes estruturas que vão complementar os serviços de saúde da cidade e aliviar a demanda da região, que é carente de hospitais públicos. Além do Hospital Regional do Centro-Oeste, está sendo erguido no município o Centro de Especialidades do Paraná, com investimento de R$ 9,1 milhões da Secretaria de Estado da Saúde.

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli acompanha todo o processo de implantação da unidade, bem como as obras, iniciadas em 2015. Nesta quarta-feira, 27 de julho, ele destaca com otimismo que o Centro deve ficar pronto dentro do prazo previsto. “Estou sempre em contato com o gerente do Escritório Regional da Paraná Edificações, o engenheiro civil José Luiz Cieslack, e, de acordo com ele, os trabalhos estão adiantados, de modo que é provável que as obras sejam concluídas até o fim do primeiro semestre de 2017. Isso nos anima muito, pois temos pressa de que o Centro de Especialidades comece a funcionar o quanto antes para prestar os atendimentos à nossa população e melhorar os serviços de saúde em Guarapuava e região”, afirmou o parlamentar. Neste mês de julho, 22% das obras já estão executados.

O Centro de Especialidades fica no Centro de Guarapuava e oferecerá, em um mesmo espaço, consultas e exames especializados, atendimento com equipe multiprofissional e cirurgias eletivas ambulatoriais. Serão mais de 15 consultórios médicos com diversas especialidades, como cardiologia, endrocrinologia, oftalmologia, otorrinolaringologia e cirurgia vascular.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA