segunda-feira, 25 de julho de 2016

Carli acompanha obras do Hospital Regional, que estão 13,7% executadas


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, principal defensor da construção do Hospital Regional em Guarapuava, acompanha esta que é a maior obra de edificação civil do Governo do Paraná atualmente. Nesta sexta-feira, 22 de julho, o parlamentar destaca com alegria o bom andamento dos trabalhos, que estão com 13,7% executados.
“Estamos seguindo todos os processos da implantação do nosso tão sonhado Hospital Regional, investimento pelo qual trabalhei desde que assumi o meu primeiro mandato, em 2011, e ainda em campanha, em 2010, defendi com muita convicção”, disse. “Estou muito feliz com o ritmo das obras e com a realização concreta deste sonho, que vai beneficiar a população da nossa querida Guarapuava e toda a região, com cerca de 500 mil habitantes”, afirmou.
O Hospital Regional do Centro-Oeste está sendo construído integralmente pelo Governo do Estado do Paraná e será público. Terá 150 leitos, sendo 40 de UTI, e prestará atendimentos de urgência e emergência, além de realizar cirurgias vasculares, neurológicas e emergenciais.
Num investimento de R$ 47,5 milhões, fica localizado na Cidade dos Lagos, bairro Industrial de Guarapuava, e tem uma área construída de 16.475,45 metros quadrados. A previsão de conclusão é agosto de 2017.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA